Vagas de Emprego
Faça o download de
todas as vagas AQUI
As vagas estão divididas por áreas para facilitar a consulta.
Atualizado em: 01/08/2015
Próxima Atualização: 03/08/2015
Vaga Adicionada em 30/07/2015
Assistente de Help Desk - TI/ INFORMÁTICA
Atendimento de Help Desk via telefone e sistema de chamados - abertura e encerramento. Conhecimento em Sistema Operacional Windows XP Seven, Pacote Office, vivência com ferramenta de chamados. Segundo grau completo. Empresa localizada em Pinhais.
Baixe aqui o Informativo
Áreas: 47 | Novas Vagas: 177
Empresas que anunciam aqui:
Clique aqui para se inscrever e receber o Informativo de Vagas em seu email.
Dicas
5 dicas para criar um bom perfil profissional on-line


Enquete
Que serviços adicionais você gostaria de ter aqui no site?

Depoimentos Depoimentos
21/07/15 - Muita qualificação
Esta super difícil arrumar emprego no ramo de tecnologia muitas empresas querem anos de experiência e certificações e oferecem salario regular. Tenho um bom cv e vejo muitas pessoas em cargos altissimos sem conhecimento do assunto e sim apenas a famosa lábia. Uma coisa que aprendi é que todos seus "amigos" no ramo profissional serão seus inimigos. Hoje eu vejo já forcei várias vagas para diversos amigos dizem que não sabe ou manda se virar. 3 coisas que estragam as pessoas egoísmo, dinheiro e prazer. Apenas desabafo enfim Socializar hoje é vc e seus objetivos a forma que vc deve usar depende de você. Eu estou me virando como eu posso,e vc que tbm está desesperado procure outro ramo até temporada passar.
Anonimo

17/07/15 -
Pessoal...Eu sei bem o que estão falando, morei muitos anos em Ctba e agora moro em SC em uma cidade do litoral e se por aí está difícil imaginem só por aqui que a cidade funciona somente no verão..Temporada...Tenham certeza q por aqui é muito mais complicado...Sempre dou uma olhadinha para ver como está o mercado e me surpreendo qdo vejo tantas vagas em tantas áreas...Porém sei tbm q a concorrência é enorme...Sou formada em ADM e por muito tempo trabalhei como manicure para ajudar nas despesas de casa e não me envergonho disso não....Se vc tem um dom...sabe fazer alguma coisa legal..Doces, bolos, artesanato, unhas, enfim..tdo é válido e tem algum valor financeiro além somente do seu prazer em faze-los...agregue valor ao seu trabalho....E nunca percam a fé...Hje estou empregada..porém não sei por qto tempo, pois tenho colocado muita coisa na balança...E lembre-se sempre Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar e façam sempre o que se ama...Fazer apenas pelo financeiro não rola...Pois o dinheiro não é tudo....
Paula

08/07/15 - Desemprego - Ânimo
Boa noite amigos Tenho visto e lido vários depoimentos e também recebido emails de pessoas desesperadas por não conseguirem emprego. Infelizmente essa é uma cruel realidade atualmente em nosso pais e em Curitiba e região não é diferente. Muitos trabalhadores foram demitidos e por isso agora a concorrência para as poucas vagas existentes é muito grande O que quero dizer que não é só você ? milhares de pessoas estão nessa situação. Eu tenho feito o melhor que posso para conseguir mais vagas para oferecer ? mas está bem difícil. Quase não tem vagas. E eu sei o que vocês estão passando - várias vezes na minha caminhada profissional, cheguei a ficar desempregada por de um ano ? O que posso dizer é que Deus nosso Senhor está no controle de tudo. Clamem a Ele ? peçam ajuda e orientação. Se não vier um emprego logo, veja se não tem algum bico que possa fazer pra conseguir pagar as contas. Aliás por falar em contas é preciso controlar muito os gastos nessa situação. Eu aprendi a viver com pouco nessas ocasiões - é uma questão de agora fazer alguns sacrifícios ? abrir mão de alguns superfluos ? alguns lanches, cinema e coisas assim. Desejo de coração que o mais breve possível você consiga um novo emprego. Deus os abençoe !!
Veronica

08/07/15 - Desanimo
Estou no 8°período de Administração, já fui a várias entrevistas e até agora nada.Todas as vagas exigem experiência e eu só tenho como auxiliar de escritório. Estou procurando trabalho em qualquer aréa, pois já desanimei buscar na aréa administrativa.
Daniela

06/07/15 - Desemprego
Tenho formação superior e vejo que isso não vale mais nada atualmente.Vou em várias entrevistas e está sendo difícil ouvir um sim.Tem que insistir e dando errado o resto é se conformar e viver mesmo na miséria.
Maysa Alves

01/07/15 - Motivação
Continuem insistindo,novamente,novamente e novamente,nada resiste ao tempo e a constância!
Dick Dornelle

15/06/15 - Como voltar a trabalhar???
Bom dia! Estou cansada e desanimada, pois é muito difícil este arduo momento de retornar a trabalhar!!! Tenho 35 anos e 4 anos de casada e ainda sem filhos. Ano passado engravidei e aos 6 meses nosso pequeno João Antonio nasceu mas 10 dias depois ele faleceu. Faz 6 meses que tento retornar ao mercado de trabalho e esta muito complicado pois não sei se falo do meu bebê ou se não falo eles batem no meu ombro e dizem logo vem um filho. Eu já tive um filho e não quero ter que reviver isso em cada entrevista. Tenho medo de ter outro bebê e não consigo trabalho. Minha experiencia profissional é como autonoma mas preciso sair pra trabalhar fora pois ficar sozinha sem meu bebê esta me deixando louca!!!! O QUE DEVO FAZER!!!! SOCORRO
Bianca Reginatto

 
Enquete
Que serviços adicionais você gostaria de ter aqui no site?





Coordenação do Novo Trabalho: Verônica Winter | contato@meunovotrabalho.com.br