Vagas de Emprego
Faça o download de
todas as vagas AQUI
As vagas estão divididas por áreas para facilitar a consulta.
Atualizado em: 04/09/2015
Próxima Atualização: 05/09/2015
Vaga Adicionada em 02/09/2015
Eletricista de Manutenção Industrial - ELETRICISTA
Salário a combinar - Quatro Barras / PR Atribuições: . Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva de motores, máquinas, equipamentos e instalações industriais. Determinar serviços elétricos necessários e orientar funcionários sobre as condições de funcionamento de equipamentos e materiais e
Baixe aqui o Informativo
Áreas: 47 | Novas Vagas: 227
Empresas que anunciam aqui:
Clique aqui para se inscrever e receber o Informativo de Vagas em seu email.


Enquete
Que serviços adicionais você gostaria de ter aqui no site?

Depoimentos Depoimentos
04/09/15 - Salários X Cargos
Como está defasado os salários para os cargos oferecidos.... meu último salário hoje em dia no mercado é considerado salário de supervisor e coordenador... dessa forma fica difícil achar algo, pois oferecem salário de miséria e exigem um conhecimento master na vaga! aonde vamos parar desta forma? se a empresa não pode pagar um salário digno então que nem coloque anúncio de vagas com um salário que mal dá para pagar as contas do mês! FALTA DE RESPEITO... NÃO OFEREÇAM MIGALHAS, OFEREÇAM UM SALÁRIO DIGNO, DO CONTRÁRIO FIQUEM SEM FUNCIONÁRIOS NA EMPRESA SE FOR PRA PAGAR ESSA MIXARIA!!!
anonimo

21/07/15 - Muita qualificação
Esta super difícil arrumar emprego no ramo de tecnologia muitas empresas querem anos de experiência e certificações e oferecem salario regular. Tenho um bom cv e vejo muitas pessoas em cargos altissimos sem conhecimento do assunto e sim apenas a famosa lábia. Uma coisa que aprendi é que todos seus "amigos" no ramo profissional serão seus inimigos. Hoje eu vejo já forcei várias vagas para diversos amigos dizem que não sabe ou manda se virar. 3 coisas que estragam as pessoas egoísmo, dinheiro e prazer. Apenas desabafo enfim Socializar hoje é vc e seus objetivos a forma que vc deve usar depende de você. Eu estou me virando como eu posso,e vc que tbm está desesperado procure outro ramo até temporada passar.
Anonimo

17/07/15 -
Pessoal...Eu sei bem o que estão falando, morei muitos anos em Ctba e agora moro em SC em uma cidade do litoral e se por aí está difícil imaginem só por aqui que a cidade funciona somente no verão..Temporada...Tenham certeza q por aqui é muito mais complicado...Sempre dou uma olhadinha para ver como está o mercado e me surpreendo qdo vejo tantas vagas em tantas áreas...Porém sei tbm q a concorrência é enorme...Sou formada em ADM e por muito tempo trabalhei como manicure para ajudar nas despesas de casa e não me envergonho disso não....Se vc tem um dom...sabe fazer alguma coisa legal..Doces, bolos, artesanato, unhas, enfim..tdo é válido e tem algum valor financeiro além somente do seu prazer em faze-los...agregue valor ao seu trabalho....E nunca percam a fé...Hje estou empregada..porém não sei por qto tempo, pois tenho colocado muita coisa na balança...E lembre-se sempre Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar e façam sempre o que se ama...Fazer apenas pelo financeiro não rola...Pois o dinheiro não é tudo....
Paula

08/07/15 - Desemprego - Ânimo
Boa noite amigos Tenho visto e lido vários depoimentos e também recebido emails de pessoas desesperadas por não conseguirem emprego. Infelizmente essa é uma cruel realidade atualmente em nosso pais e em Curitiba e região não é diferente. Muitos trabalhadores foram demitidos e por isso agora a concorrência para as poucas vagas existentes é muito grande O que quero dizer que não é só você ? milhares de pessoas estão nessa situação. Eu tenho feito o melhor que posso para conseguir mais vagas para oferecer ? mas está bem difícil. Quase não tem vagas. E eu sei o que vocês estão passando - várias vezes na minha caminhada profissional, cheguei a ficar desempregada por de um ano ? O que posso dizer é que Deus nosso Senhor está no controle de tudo. Clamem a Ele ? peçam ajuda e orientação. Se não vier um emprego logo, veja se não tem algum bico que possa fazer pra conseguir pagar as contas. Aliás por falar em contas é preciso controlar muito os gastos nessa situação. Eu aprendi a viver com pouco nessas ocasiões - é uma questão de agora fazer alguns sacrifícios ? abrir mão de alguns superfluos ? alguns lanches, cinema e coisas assim. Desejo de coração que o mais breve possível você consiga um novo emprego. Deus os abençoe !!
Veronica

08/07/15 - Desanimo
Estou no 8°período de Administração, já fui a várias entrevistas e até agora nada.Todas as vagas exigem experiência e eu só tenho como auxiliar de escritório. Estou procurando trabalho em qualquer aréa, pois já desanimei buscar na aréa administrativa.
Daniela

06/07/15 - Desemprego
Tenho formação superior e vejo que isso não vale mais nada atualmente.Vou em várias entrevistas e está sendo difícil ouvir um sim.Tem que insistir e dando errado o resto é se conformar e viver mesmo na miséria.
Maysa Alves

01/07/15 - Motivação
Continuem insistindo,novamente,novamente e novamente,nada resiste ao tempo e a constância!
Dick Dornelle

 
Enquete
Que serviços adicionais você gostaria de ter aqui no site?





Coordenação do Novo Trabalho: Verônica Winter | contato@meunovotrabalho.com.br